24.8.12

CuteBear | Meet Pan-Pan


16 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

doida!!! rs

FOXX disse...

precisamos fazer uns quadrinhos desses ursos. vamos pensar isso junto, moço?

Serginho Tavares disse...

Pan-Pan? Adoro!

Peter disse...

Eita! Me lembrou o Toddy do "Where the bears are", hahahaha!

Abraços!

O Rei do Drama disse...

que ursinho TESAO.

Frederico disse...

Nossa muito sexy ehehehe

Otávio disse...

é vc em versao "ursina"???

Fred disse...

RRRRRRRRRRRRRrrrrrrrrRRRRRR!!!!!!
Ursinho PanPan ruleia!
Melhor que isso só o senhor dar a graça no TPM... #adoreimiami!
Hugz pra ti... e pro teu ex-chefe "volumoso"... hahahaha!

Bruno Etílico disse...

tão sexy quanto um urso

O Rei do Drama disse...

I wanna!!!

Fred disse...

Eu me ufano do meu lado múmia... hahahahahahaha! Fazer o quê, nzé? Bjão!

Teago de Assumpcao disse...

adoro esses quadrinhos...

Fred disse...

Atrasado ou não... o que conta é ter o senhor lá pelas bandas do TPM! Gracias, babe! Bjão!

Fred disse...

E quem te disse que um pau pra subir me basta, hein??! Quero todos!!!!!! Hahahahahahaha! Bjs!

HOMOTOON disse...

Brothers, obrigado pelo carinho.

Aliien Esq. disse...

i do!

HOMOFILE

HOMOCLUB