26.5.12

Dolls | Número Um


11 comentários:

Serginho Tavares disse...

seja caça ou caçador... as DST's estão ai, portanto vamos todos tomar cuidado!

beijos seu sumido e apareça aqui logo!

Otávio disse...

com certeza, o sexo é ótimo, mas se nao tomarmos MUITOS CUIDADOS, estaremos fodidos!!!


Quem é vivo sempre aparece... Que bom!!!

Otávio disse...

com certeza, o sexo é ótimo, mas se nao tomarmos MUITOS CUIDADOS, estaremos fodidos!!!


Quem é vivo sempre aparece... Que bom!!!

FOXX disse...

bem lembrado, tem q se cuidar mesmo.

Peter disse...

Prevenção acima de tudo, sempre!

Abração, sumido!!

Teago de Assumpcao disse...

camisinha.. sempre...

Frederico disse...

é bem isso mesmo...
tava sumido né moço ;)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Prevenção é tudo ... Se eu fosse o Ministro da Saúde adotaria esta tirinha como campanha de prevenção das DST ...

Genial

Arthur Dantas disse...

Melhor ser caça ou caçados?

Bruno Etílico disse...

Penso no velho slogam:
DST, PASSE ESSA IDEIA ADIANTE


sacanagem ahahahahaha
aaaaah. então me leva pra casa msm, mas me dê roupas que caibam em mim e sem que eu pareça cowboy gay /fetiche

bjo

O Rei do Drama disse...

adorei sua visita e ja fucei algumas das tirinhas, que adore.
quanto ao Tropeço, ta aqui o linkezinho pra vc se atualizar: http://oreidodrama.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-03-21T19:41:00-03:00&max-results=7&start=35&by-date=false

obrigado!

HOMOFILE

HOMOCLUB