19.3.12

Tom of Finland | Kake Comics

Quem quer pegar nessa maçaneta 
pra entrar em algum lugar?

Quem quer esse abajur?

Queria tanto saber quem é (a inspiração para) o TOM... Na página 14 do blog (abaixo) tem a foto do modelo... Bateu o olho e você já reconhece: o topetudo de perfil. Mas, quem é?

http://carawalsh.com/blog/2009/09/tom-of-finland-the-complete-kake-comics/

Enfim, é super engraçado constatar que os modelos reais usados não tem nada haver com os corpos esculpidos à lápis. Coisa que eu já sabia, até porque já fiz isso. Quem vai me dar o livro "Tom Of Finland" de presente? Vou me jogar no traço.

Veja mais: http://carawalsh.com/blog/2009/09/tom-of-finland-xxl/

11 comentários:

FOXX disse...

tb qro esse livro...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

amo desde pequeno os traços de "Tom Of Finland" ... #fato

Serginho Tavares disse...

eu também quero este livro...
beijos meu queridão

Frederico disse...

adorei a maçaneta eheheeheh
e também adoraria ganhar esse livro de presente!!!

Peter disse...

"Tom of Finland" é safado ao extremo, tomei um susto quando vi o primeiro desenho!

Mas... falou, falou, e continuou sumido! Cadê as tiras? Hahaha!

Abraços!

L. Bashful disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L. Bashful disse...

Queremos mais tiras...

Podem ser homens fardados, mas me referi às suas tirinhas xD (ou à você fardado? ui rs)

Bruno disse...

nossa, ADOREI!!!!
mas sempre é assim: qdo uso modelo mudo geralmente quase tudo rs só deixo a pose, no final :P

bjuu
adorei o blog!!

Otávio disse...

Sumidaooo!! Nossa, queria eu viver nos quadrinhos do TOM!!!

Otávio disse...

Ou em Berlin, que dá mais ou menos na mesma né... haha

Scarlet Iuris disse...

Sou loucaaaaaa pelos quadrinhos do TOM.

Beijos, darlins. Eu estava com saudades, mas já voltei!

HOMOFILE

HOMOCLUB