11.2.12

Dolls | Tem 1 gatinho?

12 comentários:

Otávio disse...

hahaa, estou totalmente nessa...
me manda tomar no cu, mas aproveita e come entao feladaputa... rs

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

ah! tenho este mesmo sentimento qdo recebo esta "ordem"!

mas qdo dou a mesma "ordem" fico só nela e torcendo para q a pessoa nunca encontre ... kkkk ... bandida mesmo!

Frederico disse...

ehehehehehe SAFADINHOOOO
bjos :)

Serginho Tavares disse...

como se tomar no cu pra todos os gays fosse xingamento

FOXX disse...

adorei!

Peter disse...

Hahaha, nunca tinha pensado nisso! O esquema é andar com uma lista na carteira, com os possíveis candidatos, assim ninguém sai perdendo!

Abraços!

Fred disse...

É bem nessas mesmo... hehehehe! Hugz, man!

O Mutante disse...

Eh eh eh...
Essa eu vou usar!

Cara Comum disse...

Eu sempre respondo: "Dewllss te ouça!! Dewllss te ouça!!"

Vanderson disse...

UHauhauauhauhauhauahuah
Isso não era pra ser uma frase rude... Nao mesmo!!!
Abraçooo!

Edson Pedroso disse...

hahaha
agora ja tenho resposta.
Muitoo massa o Blog :)
Seguindo!

Aliien Esq. disse...

totalmente a minha onda e atitude ;)

HOMOFILE

HOMOCLUB