5.2.12

Dolls | Falsas promessas

11 comentários:

FOXX disse...

gente o céu!
não entendi... é uma piada ou um desabafo?

Frederico disse...

heheeheheh
as falsas promessas

Serginho Tavares disse...

sem camisinha NUNCA!

Gay Incomum disse...

O grande problema é que na hora da promessa pode sim haver sinceridade.
O danado do tempo é que muda as percepções e muito mais.
Mas o bom mesmo é se manter na sinceridade.
A promessa não tem mais chão, admite e segue em frente.

Abraço!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

sem camisinha never ... não é uma questão de confiança não ... é responsabilidade mesmo ...

sad eyes disse...

Não são falsas promessas, é falta de amor.

Otávio disse...

Nossa, achei engraçado ver os comentários de Sem Camisinha nunca aqui...

É sério gente?

Mesmo namorando, por um bom tempo, com os testes feitos as pessoas usam camisinha?? Não sou FDP e espero que o meu namorado também não seja pq sexo é muito melhor sem camisinha!

Inclusivo estou a tanto tempo sem que fico sonhando em ter um namorado e um dos pontos que mais me chamam a atenção é este!! CLARO, TENHO DE AMAR E CONFIAR, mas são tipo pré requisitos básicos pra eu namorar com alguém.

*ai Homo desculpa o desabafo é que estou meio que surtando de tanta vontade e li isso não aguentei..

Obrigado pela educação em dizer que o logo ficou bom!!! rs. Como pode ver definitivamente não sou um artista.

Peter disse...

Promessas... karma que afeta não só relações homo, como hétero também... nem Freud explica por que o homem se comporta assim...

Quanto a polêmica da camisinha... acho que concordo com o Otávio!

Abraços!

HOMOTOON disse...

Tira FDP, heim! Só para esclarecimento:

- Sim, é desabafo! Mas só 2 itens são meus, o resto é a realidade alheia... imaginei que poderiam acontecer.

- Francamente, NÃO FAÇA PROMESSAS que não pode cumprir. Fique calado, diga que minha boca é gostosa! Que estou gordo! Mas, não me faça FALSAS PROMESSAS! E não faça aos outros que isso gera ciclo vicioso! Odeio!

- Muitas vezes duvido até de mim mesmo, quem dirá, DOS OUTROS.
- Camisinha existe e os índices de HIV entre jovens gays (ou não) tem aumentado. Ninguém estuda história? (Sei que não) Então fica a dica, queridos: “Filadélfia, Queer as Folk (Os Assumidos), Meu Querido Companheiro, Angels in America”. Esses títulos relatam um “parceiro absolutamente confiável” até o momento de alto-destruição. Porém, não usar camisinha é mais uma “opção sexual” de cada um – então tá respeitado!

- “Não são falsas promessas, é falta de amor” (sad eyes). Casacomigo! RS

Ro Fers disse...

Infelizmente muitos e apaixonam loucamente, se iludem com essas palavras, e depois fodem-se sozinhos...
Seja qual for o sentimento, é sempre bom apreciar com moderação...

Vanderson disse...

Eu já caí nessa... =/
Abraçooo!

HOMOFILE

HOMOCLUB