21.2.12

Dolls | Carnaval

9 comentários:

Peter disse...

Infelizmente, uma triste atual verdade... Carnaval de bicha é parada gay...

Otávio disse...

hahaha, entao viado tem dois né.. pq nao deixam de pular este em fevereiro nao!!!

E acho que a parada gay pode ser uma festa sim, sem problemas, nao precisa deixar de ter festa para ser politisado... penso eu....

FOXX disse...

ah pois... nem vem... q viado pula é carnaval e micareta e parada e...

Serginho Tavares disse...

bicha é feito pipoca, esquentou, pula em qualquer lugar!

Ro Fers disse...

hahahaha oloko....
Um barato o comentário do Serginho.... hahaha
Abraços

Frederico disse...

ahsuahsuahsuhasa é verdade
eu mesmo fiquei em casa me preservando para o fervo da parada gay ahsuahuasa

Ken Colfer disse...

Oi! Aceita parceria com o meu Blog? http://todasaspassivas.blogspot.com/ Já adicionei o seu link no meu!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

adooooooooooooooro! rs

Vanderson disse...

Viado pula é tudo não só parada!!!
uhauahuahuahua
Abraçooo!

HOMOFILE

HOMOCLUB