8.1.12

Dolls | Caso 7

O que é ARQUÉTIPO?

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

sim quebremos todos ... mas uma coisa eu tenho boa ... neste contexto quase não tenho arquétipos definidos ...

bjão

FOXX disse...

dolls dando tapa na kra da sociedade.

Peter disse...

Por que a realidade é tão triste, hein? :(

Serginho Tavares disse...

assim como o Bratz, neste contexto também não tenho arquétipos definidos

Ma disse...

aDOLLo !!

E uma sugestão. Substitui a maça do MAC por uma banana descascada ^^

Frederico disse...

o que me atrai é inteligência e o conhecimento cultural

Otávio disse...

ráh, acho que se fosse pro viado ser sincero ele responderia nas qualidades SER RICO!

Porque sinceramente, o que os gays procuram na minha opinião é quase sempre a mesma coisa e completamente utópica... pauzão, corpão, muito dinheiro e que ame muito e faça tudo pro cara.

H A R R Y G O A Z disse...

SUPER blog!

following++

HOMOFILE

HOMOCLUB