3.1.12

Dolls | Caso 6

11 comentários:

Frederico disse...

Nossa dia 3 já, nem percebi!!! papai noel ta me deixando muito ocupado nem sei se vou conseguir voltar de férias, provavelmente só na semana que vem, até lá eu continuo dando duro (ajudando) aqui no polo norte ehehehe

Serginho Tavares disse...

pior que é sempre assim né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FOXX disse...

concordo plenamente...

agora... sobre seu comentário no meu blog... eu trabalho estudando história, tem historiadores em todas as universidades federais brasileiras, nunca se teve tantas revistas direcionadas a história no mercado nacional (3), autores como Eduardo Bueno vendem best sellers... o que quero dizer é que existe sim mta produção e mto estudo de história no Brasil sim

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

blá blá blá ... vamos transar?

rs

Gay Incomum disse...

Oh, sabemos mesmo!! rsrs

Abração!!

Peter disse...

Ué? Cadê o tamanho do dote no perfil? Esse versátil/ativo tá me cheirando passivão, hein!!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

bora querido ... em fevereiro ... Sampa

Peter disse...

Eu de novo! Quanto ao comentário, cara você não jogou pedra em ninguém, muito menos é azarado! Só procurou no lugar errado! Você é muito bonito (eu achei, rs) e inteligente, logo logo encontra alguém tão bacana quanto, e merecedor!

Abraços!!

Frederico disse...

Hummmm então eu vou demorar para atualizar ashuahsauhsa

SG disse...

Hahahaha! Tempo é muito valioso pra perder, hoje em dia.

Scarlet Iuris disse...

Palavras certas nos momentos certos, darling.

Beijinhos.

HOMOFILE

HOMOCLUB