22.1.12

CuteBear | S1x02

8 comentários:

Ma disse...

Não sei pq, mas o Biboo atual me lembra tanto a delícia do Yuri do BBB, heheheeh

bjs

Diego Rebouças disse...

É a saúde nos tempos do photoshop.

Frederico disse...

nossa fiquei cançado só de ler isso, fazer malhação então eheheehehe
bjooo

Serginho Tavares disse...

gente, Biboo é cultura acadêmica ginasial!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

olha eu tenho uma dieta melhor ... faça sexo ... muito sexo ... vc perde os quilinhos de excesso e nunca vai enjoar ... rs

FOXX disse...

vamo comer maçã

Otávio disse...

agora só falta o ANIMO!!!

Mas entao, o fox falou para comer maça, fala sério, vamos me comer né.. rs..

Peter disse...

Poxa, vim correndo achando ter perdido vários episódios do "Monstros do Armário" e dou de cara com o Biboombado?! Parece a Globo e seus seriados, hahahaha!

Brincadeiras a parte, ótimas dicas! Muita gente corre pra academia sem no mínimo fazer um exame médico, só depois vêm as consequências...

Abraços!

HOMOFILE

HOMOCLUB