31.12.11

Dolls | Feliz 2012


7 comentários:

Serginho Tavares disse...

Feliz ano novo meu amigo querido
Que todos estes desejos se realizem e outros mais!

Beijos

Frederico disse...

Boas festas e um ótimo 2012
nossa queria muito ver o gozo explodir na minha cara ahsuahushauhsauhsa

Garoto ácido disse...

Caramba, amei o seu blog. Tenho um blog Gay no Recife (www.affairecife.com) e gostaria de pedir sua autorização para vez ou outra publicar suas tirinhas dando os devidos créditos ao seu blog, lógico! Aguardo ansiosamente o seu retorno e já lhe linkei lá no meu blogroll. o meu e-mail: contato@affairecife.com

O seu site é muito fofo!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

eu quero um espetáculo pirotécnico destes nesta noite de virada ... rs

FELIZ 2012 querido

bjão

FOXX disse...

feliz ano novo, seu talentoso lindo!

Gay Incomum disse...

Um 2012 com muitos fogos do ser amado!! rs

Abração!!

Scarlet Iuris disse...

Não passei a virada com meu namoradinho, mas 2012 ainda tem mais 365 dias (é ano bissexto, darling).

Ainda terão "muitos shows de fogos no rosto do ser amado".

Feliz 2012, HOMOTOON. Adorei te conhecer.

HOMOFILE

HOMOCLUB