30.12.11

Dolls | Caso 5

10 comentários:

FOXX disse...

oi, qual a lógica?

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

NOT ... não é fábula não ... isto é tão somente uma questão de contemporaneidade ... se vc olhar os perfis dos héteros tb só vai ver peito, bunda e pau tb ...

Frederico disse...

ahushauhsuahsuasha
acho que sim, homoafetivo está no mesmo patamar dos contos de fadas, todo mundo conhece mas ninguem viu hehehehe

Peter disse...

Isso é padrão dos sites de relacionamento... quer ganhar audiência? Priorize do pescoço para baixo. Caso contrário, caia fora!!

Putz cara, tava vendo seus trabalhos no deviantART, você é muito bom!! Acho que vou contratar seus serviços pra um logo pro meu blog, hahaha!

Abraços!!

Peter disse...

(Eu sou tão lerdo que tava procurando no Google o que é "sequisuais" ¬_¬').

Mas beleza, vou escolher um presente pra você, do SexShop, tudo bem? rsrsrs! (brincadeira, será? :P)

Em Meus Devaneios Desvairados disse...

Oi tudo bem, a muito boa a tira, agora quando ao termo homoafetivo relativo a pessoas que querem coisas sérias pela internet outras que só querem sexo,porém isso acontece com os heteros, homossexuais e bissexuais

HOMOTOON disse...

Então amores, acho que a tira não ficou muito bem feita neh!? Rs

A questão é: tenha foto de pau e bunda ou não, um perfil de quem quer um relacionamento sério não deveria postar frases que vão pra essa vertente: sendo que a pessoa não tem a capacidade de fazer um mínimo de esforço possível para alcançar o "tal relacionamento sério". É confuso!

Serginho Tavares disse...

ou seja, quem tem perfil no manhunt não quer algo sério!

HOMOTOON disse...

Pior Serginho, só quero sexo torrído!

Scarlet Iuris disse...

Encontrar a verdadeira homoafetividade já é tão difícil na vida offline, que dirá no Manhunt.

Que tal usar cada coisa para sua própria finalidade específica?

(Deixei claro que acho o Manhunt o máximo para pegações deliciosas que não precisam se estender por mais de algumas horas? E que qualquer coisa fora disso são apenas exceções que confirmam a regra, darling?)

HOMOFILE

HOMOCLUB