27.12.11

Dolls | Caso 2

9 comentários:

Peter disse...

Regra número 1 do Manhunt: não existe versátil, ou você é passivo, ou você é ativo! Hahahaha!

Abraços!

Gay Incomum disse...

Pois é, versátil é versátil, caramba!!
Como as pessoas complicam!! =)

FOXX disse...

aff
ninguém acredita qndo vc diz que é versátil né? sofro com o mesmo problema.

teago de assumpcao disse...

versatil.... kkkkkkkk
pois é essa coisa de ativo, passivo e versatil e muito complicado...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

tb não acredito em gay versátil ... ou é ativo ou é passivo ... rs ... e tem mais ... quem se diz ativo no fundo no fundo é uma passivona ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Scarlet Iuris disse...

Nossa, o Paulo acabou com os versáteis e com os ativos ao mesmo tempo. Coitados!

Eu acho os versáteis fantásticos. Tem coisa melhor do que usar todas as ferramentas disponíveis? Pra que essa especialização toda? bora diversificar, darlings!

A propósito, tem algum perdido por aí querendo passear lá em casa?

HOMOTOON, obrigada pelas palavras no meu blog. Adoro seus cartoons sempre.

Beijos da Scarlet.

Frederico disse...

ahushaushausa
bem direto,
estou curtindo muito as suas tirinhas
abraços até mais

Serginho Tavares disse...

ai, essa coisa de gay versátil é uma mentira imensa porque quando se chega na cama a bixa versátil é uma passivona
e aquela que se diz ativona ta é doida pra dar!

bem disse o Braccini!

beijos

HOMOTOON disse...

Não vou nem perguntar a orientação sexual de vocês (Bratz, Serginho - neh?), não quero me decepcionar... Muahahaha

Selinho em todos vocês queridos Cummings!

HOMOFILE

HOMOCLUB