13.9.10

CuteBear | Comming Soon

Gosta de ursinhos?
E de ursões?

Meus novos visitantes e propagandistas (LUV) lá do "Vida de Dois Ursos", me perguntaram se "tem piada de urso?". Pois é, amores - Lógico que tem...


Fonte (desconhecida: mas eu já vi esse traço antes...)

E em breve terá em versão Cain Sodom, diretamente do Homtoon.

--------------------------------------------------------------------------------------


Meu nome é "François Sagat" (abana-me), e eu fui muso inspirador do Mister Sodom. 
Inspiração do que? Medo de saber...

Te dedico: 2Ursos.

2 comentários:

Paulo Braccini disse...

uuummmmmmmmm ... inspiração em Ursos neam? estás é querendo hibernar ...

muito legal mesmo ...

bjux

;-)

David ®... disse...

ursinho pooh não é aquele q todo mundo acha uma gracinha mas comer que é bom ninguém come ?!?!?!?!?-

bjãoooo

PS: já resolvi o problema de comentários lá do blgo

HOMOFILE

HOMOCLUB