24.8.10

Rainbow


Que homenagem lindinha, do PB.
Pergunta? Como achou a foto querido? Por acaso?

6 comentários:

Paulo Braccini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Braccini disse...

então ... estou aqui em BH de braços abertos e calças arriadas te esperando queridão ... já falei isto milhões de vezes nOn ehan?

a foto não foi ao acaso não ... fui no Google na busca refinada e coloquei: CAIN SODOM HOMO ACTIVIA não sei pq apareceram estas fofurinhas ... vai entender nhean? rs

a VACA não morreu ... ela não morre ... é tudo coisa da marqueteira para aumentar o seu IBOPE que andava mais pra baixo q o pau da minha marida ... #muitotriste

bjux

;-)

Renato Orlandi disse...

O.O

Mélker Rúbio disse...

eu tinha separado essa foto pra postar com algum texto meu... quando tivesse algo na cachola.. mas vc postou primeiro... buááá
rsrsrs
#Joke

adoro esse Pintinhos coloridinhos...
super lusho...

Caju disse...

Eu já tive um pintinho amarelinho e outro azul. Veja, minhas habilidades com pintos vem desde a infância...

Sergio disse...

aí eu adorei seu blogg. muito legal mesmo. diferentão. parabéns abraço

HOMOFILE

HOMOCLUB