31.7.10

Street Fuckers | Eita botãozinho bom

Hello.

Essa tirinha (sem graça) é a última (desses personagens, nesse estilo),  quem sabe não crio coragem e faço mais (duvido - rs). Dá um trabalho: "pensar, esboçar, desenhar (a mão), montar (inclui: organizar a tira, colocar os balões, etc), pintar, exportar, postar". Não que eu não goste, adoru, mas falta-me tempo, sabe.

E pra quem não entendeu, esses são os primeiros esboços do que se tornaria a versão "beta" de Doll's (aqueles bonecos: preto, azul e rosa). Digo versão beta, pois sou o máximo da indecisão e não consigo me resolver quanto ao que eles devem ser> humanos? bonecos? humanoides? frutas? Essa versão em forma humana de Doll's fiz muito-muito tempo antes das personalidades existirem, por isso você estranhau. Algum tempo depois eles tiverem a personalidade mais consolidada (e olha que ainda não é lá essas coisas, mas a gente chega lá), e hoje são o que você conferiram em "Passi-vah, Borrat, etc".

PS> eu falei em FRUTAS, certo? Pois aguarde que as frutas vem logo-logo, e será na versão chibi mangá fofura máxima - tentarei.

Obrigado!

Um comentário:

Renato Orlandi disse...

Olha que legal, adorei esse momento retrospectiva, é sempre bom ver como nosso trabalho evoluiu, cresceu e ganhou personalidade, hehe. Porque quando eu ensino alguem a jogar video game não acontece isso? hehe... Voce deveria mesmo apostar nisso e tentar publicar um gibi, mangá, livro, sei lá rs, eu compraria :D mas tem que ser igual aquelas da COMICS que vem com poster e tudo! :DDD Bjuuu!

HOMOFILE

HOMOCLUB